Coorporativo

Panelaterapia - Sorocaba

Inauguração Cozinha Estúdio Panelaterapia

Blogueira de Sorocaba inaugura cozinha estúdio na cidade

 

Tatiana Romano, do blog e canal ‘Panelaterapia’, põe em prática projeto que reúne estúdio com espaço para cursos e eventos

 

Após cinco anos gravando os vídeos do canal no mesmo lugar, Tatiana Romano, idealizadora do blog e canal “Panelaterapia”, inaugurou no último dia 22, no Espaço Boulevard Vila, em Sorocaba, sua primeira cozinha estúdio, espaço que, além de cenário, reunirá cursos e eventos exclusivos para quem adora comer bem.

 

O evento, que contou com a presença de mais de 100 convidados, entre influenciadores da cidade e região, assim como outras personalidades de Sorocaba, teve o apoio das marcas que já investem em publicidade do “Panelaterapia”, como Britânia Eletrodomésticos, Nespresso, Paganini Gastronomia e Maxxi Ovos, além de empresas locais que realizaram uma parceria pontual para a festa como a Poptrix, Florisnéia, Jordão Veículos e Márcia Locações. O Grupo AA, que hoje administra três unidades das lojas New Móveis na cidade, foi quem projetou e modulou todo o espaço.

 

Segundo Tatiana, a cozinha estúdio é um projeto que surgiu com a intenção de regionalizar o blog, nacionalmente conhecido e acompanhado por mais de dois milhões de seguidores em todas as redes sociais. “Pelo fato de o meu trabalho ser via internet, ele sempre teve uma grande abrangência, mas eu sentia falta de ter um espaço físico para receber os seguidores, as marcas parceiras e aspessoas que gostam de cozinha. Nada mais justo do que escolher a cidade que me acolheu tão bem há 15 anos para dar início a tudo isso”, conta Tatiana, nascida em Presidente Prudente (SP), mas sorocabana de coração.

 

Tatiana acredita que o bom relacionamento com o público é o que envolve todo o trabalho do “Panelaterapia”, que passa por diferentes gerações e realidades de famílias. Hoje, o blog, que abrange um público de diferentes faixas etárias, conta com mais de 460 mil seguidores no Instagram, mais de dois milhões no Facebook e quase um milhão no Youtube. Do blog, surgiram três livros, sendo “Panelaterapia: Receitas para Aproveitar o Feriado” a obra mais recente.

 

Informações para a imprensa

Desenvolve Comunicações