Projeto Cachos - Kika Damasceno

11.12.2022 - Projeto Cachos - Barueri

Meu queridinho Projeto Cachos completando seus 7 anos com tantos cacheados lindos.
Fiz uma seleção pequena pra vcs sentirem a energia desse projeto lindo.

O Projeto Cachos é um projeto social que começou em novembro de 2015. Temos o objetivo de incentivar a valorização de todos os tipos de cachos. 

Nossa intenção com o projeto é mostrar para as crianças e adultos cacheados o quão bonitas elas são sem precisar de nenhuma química. 

Nós já temos centenas de pessoas fotografadas e queremos continuar aumentando este número.

PERGUNTAS FREQUENTES:

Como funciona o projeto?

Nós marcamos uma data em uma determinada cidade com grande demanda de inscritos. Fazemos em parques e com cada inscrito em determinado horário. Pedimos para os pais levarem roupas estilosas, turbantes, faixas, flores, roupas de princesa ou super herói, etc. Nós entregamos 15 fotos via email.

Como eu faço pra meu(minha) filho(a) participar do projeto?

Nós realizamos o projeto em várias cidades. Verifique a data do próximo projeto em sua cidade ou cidades vizinhas neste link: https\://www.facebook.com/projetocachos/events

O que preciso pra participar do projeto?

Ser cacheado (a) e sem química (tudo que afeta a estrutura do cachinho, não tem problema se tiver coloração) nos cabelos podem participar.

Nós pedimos uma ajuda de custo que varia de acordo com a localização e uma cesta básica de boa qualidade no valor de R$ 220,00

Quero organizar um projeto na minha cidade, como prosseguir?

Nós iremos para sua cidade com todo prazer. Nos contate com um grupo de pelo menos 10 cacheados e nós veremos disponibilidade de uma data e valor da ajuda de custo.

Temos um vídeo que explica mais sobre o projeto: https://www.facebook.com/projetocachos/videos/1556401524655972/

PARA MAIS INFORMAÇÕES 15991338008



Tags

#projetocachoskikadamasceno #projetocachos #cachos