Sobre Kika Damasceno Fotografia

Kika Damasceno

Oie!
Eu sou a Kika.
Que péssima foto pra se colocar né? Mas é sempre assim, fotografo todo mundo e não tenho uma foto descente! hahahaha

Vamos lá, vou contar um pouquinho sobre mim.

Sou mãe de duas meninas maravilhosas, a Keth de 23 anos e Anna de 7 anos. Também tenho uma filha de coração, a Angelina, minha doce companheira salsishinha e por último e não menos importante, meu parceiro, amor da minha vida Tiago Skiter.
Comecei profissionalmente na fotografia em março de 2011, logo depois de ter me formado em Tecnologia da Informação (coisas mais nada a ver né! Eu sei!). Mas foi depois de concluir o curso de TI e trabalhar na área que percebi que não tinha nada a ver comigo e eu não era feliz.
Depois fui cursar fotografia e daí em diante não parei mais.


*** PS.: gosto de fotografia desde que me conheço por gente, alias, meu primeiro salário aos 15 anos eu comprei minha primeira camera fotografia, mas nunca pensei em ser uma profissional da fotografia.

Descobri na fotografia um universo de emoções, de sentimentos e lembranças que me fazem querer continuar todos os dias.
A sensação e a emoção a cada trabalho são únicas pra mim e sim, me emociono quase sempre! (é verdade)

Gosto de fotografar de forma documental, com pouca ou quase nenhuma interferência porque acredito que quando as pessoas olharem aquela foto no futuro, vão se lembrar que viveram aquele momento de verdade.
Procuro capturar as emoções do momento, mas também tem aquelas fotos pousadinhas, tem que ter né? Na mesa do bolo, com alguém querido, uma foto pras redes sociais, enfim!

Me mudei recentemente pra Curitiba, em Fev/2020, cheguei e já me deparei com a pandemia. Mas os trabalhos não param. Viajo muito pra Sorocaba e SP pra atender meus clientes. Viajo o mundo se for preciso. Mas agora estou aqui conquistando os clientes de Curitiba, pra poder continuar a levar a minha arte onde quer que eu esteja.


Com amor, Kika.